quarta-feira, 22 de abril de 2015

Velozes e furiosos 7

Eu fiquei muito surpresa com o filme, porque pensei que o Brian O'conner (Paul Walker) morreria no filme, mas foi uma bela surpresa... Eu me surpreendi com a morte de Paul, foi muito ironico a forma que ele morreu, imagina morrer fazendo aquilo que ama ou que dedico sua vida fazendo? Eu sou uma grande fã da "saga" Velozes e furiosos. Eu simplesmente amo muito essa "saga", eu tenho que adimitir que chorei nesse filme, recentemente eu perdi meu irmão, e eu fiquei emocionada pelo amor entre eles, e por serem uma familia apesar de tudo. Fiquei sabendo que terá uma nova saga de Velozes e furiosos, e fiquei bem feliz, Vin Diesel disse que terá uma nova saga e que será de três filmes. Eu sei que vou amar! E vocês ja assistiram Velozes e Furioso 7? Corram pra assistir, não sabem o que estão perdendo! E se ja assistiram comente o que acharam do filme! 

Até mais. 

Um comentário: