sexta-feira, 24 de abril de 2015

Passado ou futuro?

Eu estava meia confusa com o que escrever hoje, mas que tal falarmos sobre o passado? Muita gente diz que a gente tem que pensar no futuro e esquecer o passado, eu acho isso errado a gente tem que pensar que o passado nos fez o que somos hoje. Não tenho nada que eu queira mudar no meu passado, pelo menos não as coisas que eu fiz. Eu queria ter mudado uma escolha do meu irmão, mas infelizmente e impossível. Como todos sabem eu sou um ser humano e tenho redes social kkkk, mas em uma dessas redes sociais minhas, eu recebi uma pergunta, acho que vocês ja receberam também, "prefere uma hora no futuro ou um minuto no passado" eu escolheria um minuto no passado, pra matar saudade quem eu era, pra matar a saudade de quem ja se foi. E você o que escolheria? Fale nos comentarios! 

Gente quem quiser alguma rede social pra falar comigo, e só pedir ta! Beijos. 
Até a proxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário