domingo, 5 de abril de 2015

esquecida ?

Como já dizia Augustus Walters " tenho medo de ser esquecido".... Sim eu tenho medo de ser esquecida, fico pensando se quando eu morrer eu vou ser lembrada por algo, fico pensando se quando eles virem uma série que eu gosto se eles vão lembrar de min...... sei que quando a gente perde alguém e muito dificil, e eu não quero que ninguém sofra muito com a minha perda..... ontem eu escutei uma frase que eu gostei muito, que dizia assim " a gente não pede pra nascer, e muito menos pra morrer " eu acho que isso e verdade, a gente não pede. Se eu pudesse trazer de volta as pessoas que ja se foram, eu já teria trago, mas se eles se foram, foi pela vontade de Deus, e a gente tem que aceitar, eu sinto muita falta do meu irmão queria que ele estivesse aqui para comemorar a "Páscoa" (ressurreição de Cristo) mas infelizmente ele não esta aqui, mas eu sei que ele sempre vai estar em meu coração, sinto muita falta dele, mas foi a vontade de deus! voltando ao assunto de ser esquecida, eu não quero ser esquecida, eu quero fazer algo que possa transformar as vidas das pessoas de um jeito bom.........  E vocês ? me falem o que acham nos comentarios.

Boa Páscoa a todos vocês, Além de ovos e de chocolate, que essa época seja de reflexão e fé em deus! FELIZ PÁSCOA. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário