sexta-feira, 3 de abril de 2015

Minhas séries favoritas.

Oiee haushuahus.... Hoje vou falar sobre séries, eu não assisto muitas séries, mas as que eu mais gosto são "Supernatural" e "Pretty Little Liars"
Eu gosto muito dessas séries porque elas são surprendentes e ao mesmo tempo são extraordinarias e diferentes......
 Pretty Little Liars é uma mistura de segredos com amizade é desconfiança ao mesmo tempo, é uma junção de coisas que surpreendem e a gente nunca sabe quem e o culpado, e em cada epsodio a gente desconfia de outra pessoa da série haushauhs eu simplesmente amo isso......

Supernatural é uma série sobre coisas que a gente não acredita, mas que quando você assiste você começa a acreditar, eu adoro supernatural pela sinceridade, pelas historias, eu quando comecei a assitir eu simplesmente fiquei viciada, e ainda sou, eu amo de mais essa série.... E especial pra min, e pra muitas outras pessoas, além de eu amar coisas sobre vampiros, monstros, fantasmas e etc. É Supernatural tem uma historia sobre Dean e Sam, e sobre a familia deles e sobre o amor entre irmãos, realmente e uma coisa q n se espera de uma série é isso e umas das coisas que fazem Supernatural ser a melhor série <3 :3

Essas são minhas séries favoritas, que eu amo de paixão <3
Contem pra min nos comentario quais são suas séries favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário