sábado, 21 de fevereiro de 2015

Livros que eu recomendo.

Oie gente! Hoje eu vou falar sobre os livros que eu gosto, vou falar minha opnião sobre eles!

O primeiro é "Um amor pra recordar"
Eu simplesmente amo o filme e o livro, achei muito bom o livro, achei emocionante, e ele foi o meu primeiro livro!

O segundo é "A culpa e das estrelas"
Eu vi o filme e depois li o livro, e eu vou dar minha opnião, eu amei o livro e achei que o filme foi uma bosta comparado ao livro, pra min o livro foi muito melhor que o filme!

O terceiro é "O lado bom da vida"
Eu achei muito lindo o filme e eu também achei o livro otimo, eu achei a historia muito surpreendente, porque agente pensa que ele gosta de uma mulher, mas ele gosta da outra, e eu achei lindo!!

O quarto "Querido john"
Eu não acabei de ler ainda, mas eu to achando muito bom e eu recomendo.

O quinto e não menos importante "A ultima musica"
Esse e o livro que eu mais gosto, ele e otimo e muito lindo, eu ja vi o filme umas 3 vezes! Ou mais kkkk.... Eu amo o livro e recomendo!

Coloquei só cinco porque se não ia ficar grandão rs.
Eu recomendo todos acima! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário