terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A vida e tão passageira..

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro. Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?. A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais. A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace. Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte. O segredo do amor é maior do que o segredo da morte.

Oi Oi gente, eu tive um tempo afastada por causa de uns problemas, meu irmão faleceu, é eu pesso desculpa por ter que ficar afastado por mais um tempo por causa da escola, então eu vou postar uma vez toda semana, bjs! ;( :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário